sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mãos de Minas.


Mãos de Minas por Guilherme Veloso [confira mais fotos no http://www.flickr.com/photos/40484454@N06/]

Participe você também! Envie sua Belo Horizonte em um "ovo" para doovoaoomelete@gmail.com.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Será BH um ovo fashion?




Ovo Fashion por Camila Oliveira [confira mais fotos no http://www.flickr.com/photos/40484454@N06/]

Sim! Começou a brincadeira. Tente você também colocar BH dentro do ovo. Não importa o suporte, desde que a forma seja o "ovo". Envie sua imagem para doovoaoomelete@gmail.com.

Belo Horizonte cabe dentro de um ovo?

segunda-feira, 13 de julho de 2009

O início.

Você acabou de conhecer uma pessoa. Papo vai, papo vem e você começa a contar onde trabalha, onde estudou, fala dos seus amigos e... pronto! Você descobre que a pessoa com a qual está conversando é prima em terceiro grau do seu vizinho de infância. Que maravilha! Você gostava tanto do seu vizinho... que coincidência! E, depois disso tudo, qual a primeira coisa que você exclama em alto e bom som? "BH é um ovo"! Seu novo amigo concorda e vocês dois riem bem alto juntos. Todo mundo já passou por isso, não? E mais de uma vez. Em Belo Horizonte, essa situação é muito recorrente. É a "Síndrome do Ovo". Todo mundo conhece alguém, que conhece todo mundo. Mas, por quê? BH é realmente um ovo?




Um jogo coletivo está sendo criado. Este é o início de uma rede que propõe discussões sobre Belo Horizonte e a "Síndrome do Ovo". Posts serão publicados frequentemente com imagens dos ovos que estão circulando pela cidade, questionamentos, links para baixar arquivos, ilustrações e tudo mais que os colaboradores (vocês) mandarem. E aí perguntamos: BH é um ovo? Responda e participe! Ajude a revelar essa "rede invisível" (ou o omelete) que é formada por todos que moram aqui.