terça-feira, 28 de julho de 2009

Conte sua história!



Olhem que bacana o blog do Paulo Augusto, "Para crescer bh: fica a dica", o post "bh é um ovo".

Inspirada na história dele, a rede omelete abriu esse espaço para você também contar sua história! Sabe aquela mesma pessoa, que você encontra sempre nos mesmos lugares? Ou todas aquelas vezes que você encontrou alguém, que conhecia alguém, que conhece seu amigo de infância? E você disse, inevitavelmente, "BH é um ovo"?

Então, conte sua história pra gente! Pode ser através de textos, fotos, ovos, como preferir! Invente!

Colabore! [doovoaoomelete@gmail.com]

2 comentários:

  1. Ontem, estava com meu irmão no hospital... Aí fui na "médica", pedir um remédio pra ele. A "médica" era, na verdade, uma fisioterapeuta que estudou no mesmo colégio que eu a vida toda. Na mesma turma! Aff... BH é um ovo!

    ResponderExcluir
  2. Vou contar a minha!
    Moro nos EUA e minha mãe em BH. Tenho um amigo aqui que já nos conhecemos há mais de 20 anos. Ele então foi passear no Brasil em Maio. Minha mãe, que não o vê já tem uns 15 anos, me liga e diz: "O Lupa está aqui no Brasil, né? E eu pergunto, como é que vc sabe? Ela diz: "Conhecí um primo dele por acaso num restaurante aqui em BH e ele me disse. E eu: NOSSA, BH É UM OVO!!!!

    ResponderExcluir